• NOVA ANDRADINA - MS

    (67) 3441-4655

  • DOURADOS - MS

    (67) 9.9905-2599

Publicado em 23 de Dezembro de 2016 | 09h33m

Guimatur Transporte e Turismo





 

A empresa Guimatur com sede em Glória de Dourados (MS) encerra o ano de 2016 adquirindo mais um ônibus para sua frota.

 

O empreendimento foi parcialmente financiado através do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro Oeste - FCO.

Com projeto elaborado pela Genese Projetos de Investimento que foi analisado e liberado através da agencia do Banco do Brasil de Glória de Dourados (MS).

A empresa que já conta com uma frota nova e moderna para tender viagens executivas, de turismo e escolar, fará uso do novo veículo para ampliar suas viagens, atender suas demandas e, principalmente, gerar emprego e renda no estado do Mato Grosso do Sul.

 

O que é o FCO

O FCO foi criado com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social da Região Centro-Oeste. As empresas e os produtores rurais que desejarem iniciar, ampliar ou modernizar atividades produtivas, na Região, podem contar com o apoio do FCO para financiar seus empreendimentos com longo prazo de pagamento e baixas taxas de juros.

Para solicitar financiamento com recursos do FCO, o interessado deve ser empresário ou produtor rural que desenvolva atividades no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso ou Mato Grosso do Sul.

Em alguns casos, a concessão de crédito está condicionada à existência de recursos do próprio proponente, correspondentes à sua participação no investimento, e ao cadastro atualizado no Banco do Brasil.

Genese Projetos de Investimento

Os empreendedores que possuem uma boa ideia, um bom produto e condições mercadológicas para o seu negócio deve procurar o Banco do Brasil ou recorrer a empresas especializadas na elaboração dos projetos de captação de recursos. É importante -  ao iniciar um projeto - que o empresário esteja devidamente orientado sobre as condições, características e procedimentos para acessar as linhas de financiamento.

FAÇA SUA SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO





COMENTÁRIOS